Você merece o melhor desta Terra, acredite!!!:

Empório da Terra 10 anos

Chá de Rui Barbo
Chá de Rui Barbo

Originária do Sudeste Europeu, a planta ruibarbo pertence à família das Polygonaceas e possui o nome científico Rheum tanguticum, sendo conhecida também como ruibarbo da China, ruibarbo do campo ou ruibarbo palmado. É uma erva anual de pequenas flores esbranquiçadas ou esverdeadas, grandes folhas ásperas e palmadas, com fruto aquênio. A planta possui propriedades medicinais que podem trazer diversos benefícios para o organismo que a consome.

O ruibarbo é extremamente rico em nutrientes que são necessário para o corpo humano, por isso pode fazer muito bem para nosso organismo. É carregado de potássio, cálcio, magnésio e manganês, além das vitaminas C, K e vitaminas do complexo B. Possui também grandes quantidades de luteína, zeaxantina e flavonoides em geral. É possível listar os seguintes benefícios que o ruibarbo proporciona para nossa saúde:
-PREVINE DOENÇAS CARDIOVASCULARES: auxilia o organismo a elevar o nível de colesterol bom por causa das fibras de sua composição. Isso faz com que o ruibarbo seja capaz de limpar os excessos de colesterol do sangue, limpando as artérias e vasos sanguíneos, prevenindo as mais variadas e perigosas doenças do coração.

-MELHORA A DIGESTÃO: Isso é dito exatamente por causa dos impressionantes níveis de fibras dietéticas encontradas na composição do ruibarbo.

-MELHORA A CIRCULAÇÃO: Por ter quantidades residuais de ferro e cobre, o ruibarbo é capaz de estimular a produção de glóbulos vermelhos no sangue.

-MELHORA A SAÚDE DOS OSSOS: Além de ser rico em cálcio, elemento sabidamente necessário para os ossos, o ruibarbo também possui altas quantidades de vitamina K.

COMO CONSUMIR A ERVA?
É só diluir 1 colher de sopa em 500ml de água e tomar de 2 a 3 xícaras ao dia.